Fotografias Moda Lisboa FW 17/18 | Os Dias de um Jovem

Bem-vindo ao meu blog!

...
Segue me

Fotografias Moda Lisboa FW 17/18



By  Os Dias de Um Jovem     março 18, 2017    Etiquetas: 
Baldé


Na semana passada decorreu mais uma edição da Moda Lisboa e claro mais uma vez tive presente, por isso resolvi partilhar convosco este álbum com as melhores fotos que foi tirando ao longo do evento, espero que gostei.
Psiu marca um tempinho na tua agenda amanhã, porque as 16h00 vou publicar mais um post sobre a moda Lisboa com direito a vlog, está fantástico o vlog!!! Até amanhã 😉



BOUNDLESS



Baldé
Sapatos: Zara , Calça: Mango , Camisa e blusão: Bershka , Óculos : Primark , Nécessaire: Louis Vuitton         
baldé
Please don't Kill My Vibe 😛

Eu e os meus amigos, Ken Faray Guigui e Djenabu Embaló

euzinho

Eu e os irmão André Cabral e Gonçalo Cabral

Eu e a apresentadora Izilda Mussuela

Eu e o ator Paulo Pires

Euzinho e os meus amigos, Ricardo Abreu, Mariana Guerreiro e Joana Lobo

Elyx
Roubamos a cena 😎


Confere também: Fui a Moda Lisboa FW 17/18 || Boundless


Fim




Sobre Os Dias de Um Jovem

Amadú Baldé, nasci a 30 de novembro de 1994 em Bissau, vivo atualmente em Lisboa e estudo Estatística Aplicada. Sou apaixonado pela vida e pela comunicação criativa entre as pessoas. Criei este blog, com o objetivo de inspirar e motivar os jovens, partilhar algumas coisas da minha vida e do mundo juvenil. Espero que aqui te sintas integrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário ;)